terça-feira, 6 de maio de 2008

Ahrrrrrrrrrr micos ,ninguem merece (Aline)

Na minha escola sempre que escrevo(de caneta) a minha mão sempre fica borrada de caneta ai quando a minha amiga viiu ele me mostrou aii eu soltei o maior grito e ela e uma garota olharam logo para a minha cara e eu fiikeei totalmente sem graça !!!
O meu cabelo as vezes ele fica um pouco cheio quando seco,ai teve uma veez que eu não tinha percebido e resolvi ir para a escola de cabelo solto ,quando cheguei la ficaram rindo de miim ,maas eu logo percebi e prendi o meeu cabeloo !!!!!!!!

~ Listinha de micos :
-Da um grito sem maas nem menos na escola ou na rua !
-O seu cabelo ficar ruim na hora errada
-Cair no meio da rua
-chover e vc tive na rua com lapis de olho e rimel e esta sem quarda-chuva
- ...

Tchau bia agora eu tenho que ir para a escola !!! se não eu vo me atrasar !!! Depoiis das 6 hs agente se encontra !!!!

Nenhum comentário: