terça-feira, 6 de maio de 2008

Micos ♥ Biaa





Oláaa!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo otemoooo .
Bomm, gente quem nunca pagou algum mico nessa
vida?

Eu mesmo paguei um montee, nossa!
ée muito chatoooo, affee!
Bom, vamos lá com a listinha...

Listinha ~
1-Eu escorreguei na frente de toda a sala ( pior que
foi uma Guriiaa[ que bostaa!] que me empurrou...


2- eu esqueci o que ia falar numa apresentação escolar... ( fiquei com cara de tachoo¬¬)


3- euu como sempre viajandoo na aula quando derrepente a Professora me perguntouu um negocio lá ( nem me lembro direito), já viu né? Não falei coisa com coisa!


4 - Vaaarios, nem contoooo!


Bomm, na hora a gente quer morrer...


Mas, é normal. Com o tempo a gente se esquecee depois é só rir...


E você Qual foi o seu maior Mico?



Beijos,



Biaaa ~



Nenhum comentário: