quarta-feira, 7 de maio de 2008

Esportes é bom !!!!

Aii Biia não to fazendo nada,então vim posta,ta bem ?
.............................................................................
Bia segundas e quartas eu faço balett,segunda agente teve que se estica toda,abri as pernas igual aquelas bailarinas profissionas e tivemos que bota a mão no pé com a perna toda esticada e eu não conseguiii,droga,doii muito e parece que a perna vai sair do corpo!!!!!!! Ainda bem que depois não doeu,pq na hora doia mais que td !!!!!!!!!!!!!!!!! Mais depois cheguei em casa e fui descansaaa !! Ufaaa !!!!!!! Ainda bem que hoje não teve isso,teve coisas mais leves !!!!!!!!!!! Pq hoje na minha escola eu tenho Educaçao fisica e eu não ia aquentaa né ???????????????????????? Vc faz algum esporte ?????????????? É bom fazer esporte né???????? Eu,antes,fazia natação !!!!!Mais saii pra fazer balett !!!!!!!!!! E vc faz alguma esporte ou algum curso ???

Nenhum comentário: