terça-feira, 6 de maio de 2008

De que Tribo você é? ♥ Biaa

Desculpa Aline, mas eu não aguentei pelo fato de não estar fazendo nadaa e vim postar (:
~Começandoo o Post ♥
Gente, hoje em dia tá na moda você ter uma tribo, ou seja de Patricinhas, emos, goticos, etc. ( e eu respeito muito).
Mas, eu acho que não deveria ter essa briga entre eles...
Poxa, não é legal!
Sabe, é muito chato uma patricinha passar e ficar te olhando da cabeça aos pés, não dá né?
De repente por que é rica ( ou não) quer se achar melhor do que os outros, isso é muito chato!
Mas,todos temos que respeitar... assim como queremos que sejamos respeitados!
Eu gosto até do jeito de se vestir de algumas tribos, só não concordo com as atitudes que algumas pessoas tem. ( nem todos)... Temos que aprender a respeitar á todos!
Eu não tenho tribo e você?

Beijos,

Biaaa ♥

(Alinee, talvez eu não entre mais hoje ): [ que bosta]), se eu não entrar amanhã depois que eu chegar da aula a gente se fala¬¬ )

5 comentários:

danii disse...

tribo?
bem eu acho que sou da tribo dos seres humanos...
chega de segregação...
somos todos iguais... e compartilhamos o mesmo lugar...

www.daniilopes.blogspot.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

É interessante esse assunto é muito debatido mais devemos levar em consideração que cada 1 tem seu geito de se vestir ta certo que temos que ter mais respeito eu até acho uma garota patricinha ou eminha bem lindas e fodas ^^

O que tenque aver é 1 respeito maior entre as tribos e com isso será mais agradavel uma pessoa se sentir avontade fazendo o que querer..

Minha opinião ;)
1 Bj e boa semana!


Visite
www.katango.blogspot.com

Tyago de Paula Ferreira disse...

Sou da tribo dos sem rótulos...
É..eu não consigo mais me rotular...
Skatista, pseudo-poeta, estudante de direio...
É..totalmente sem rótulo!
Os emos, são os que rotúlam certas músicas que são boas, e isso me zanga...
Malditos caras, que dizem tal música ser emo etc., e daí da vergonha de dizer que ouço.
Por quê?
Porque os emos são ridículos...

Sobre as Patys...
Nada contra..só sei que tenho tara nelas...rs

Aninha disse...

Na verdade cada um procura um grupo pra se identicar,acho que pra se sentirem mais seguros mas acho que isso passa com a idade