terça-feira, 27 de maio de 2008

'♥ De noite *-*




Bloco de textoEu já não sou mais eu.

Perco-me em sonhos,

Que talvez sejam impossiveis.

Lembranças derrepente se transformam em lágrimas.

Sorissos, caricias perdidas.

Queria ter a certeza que você já não me quer mais, talvez assim eu te esquecia.

Mas, enquanto meu coração dizer que você ainda me quer, lutarei por ti com todas as minhas forças por que eu te amo.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Ah, as minhas palavras são as mais sinceras e mais humildes, vem do meu coração.

Elas não podem Talvez serem interpretadas como uma obra de arte, por que essa não é minha inteção.

Só quero dizer a vocês que tudo o que escrevo vem da alma, daquela que não suporta sofrer mas, que sofre.

Que quer amar, mas que sempre se fere.


Beiiiiijos,


Biiiianca Próspero



My Heart Will Go On ~*

Nenhum comentário: