terça-feira, 6 de maio de 2008

Quem é sua melhor amiga ???

Bom a minha melhor amiga é a Thayná da minha escola e a Tamyres do meu predio!!!!!Bom a Thayná e a Tamyres não se conhecem,maas seria ótimo se elas se conhececem !!!!
Eu e Thayná ficamos o recreio todo juntas com a irmã dela e as outras amigas da irmã dela e com o Felipe da nossa sala !!! Agente fica o tempo todo rindo e se dirvertindo,é muito bom!!!
Já com a Tamy agente fica brincando no corredor com as nossas outras amigas,conversamos,nos divertios,.. é de maaiis tbm !!!!!!!!!!!!!! Eu amo elas como Superamigas msn !!! E vc Bia teem uma "Superamiga" ???????????????????????????????? Pq isso é de maaiiss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agente saii juntas,conversamos sobre o que achamos umas das outras e dos outros tbm!!!!!!!!!!!!!!!!! Não é muuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiito legal?????????????????????Eu e a Thayná comemos o recreio inteiro pirulito e durante a aula sem o(a) prof(ª) ver agente come balas que compramos no recreio!!! Já com a Tamy eu como pirulito e ela Chiclete !!!!!!!!!!!!!!!! Hehehe .. !!!!
Issoo não é de mais ????????????? Ter uma amigaaaaaaaa é muuuuuuuuiiiiiiiiiiiito bom né ???????????????????????????????????

Nenhum comentário: