quarta-feira, 7 de maio de 2008

Sonhos♥ Biaa

O que será de mim sem os sonhos?
Gente, tem algo melhor do que sonhar? - Nãooo ( minha opinião)!
Neles, podemos ser feliz sem medoo...
Neles, as injustiças não existee... Neles, nada é impossivel!
Bom, eu tenho varios sonhos... Nem contoo!

Listinha ~ ~ ~ ~
Dar uma volta ao mundo,conhecer o RBD, ser uma profissional de sucesso,fazer uma tatuagem(definitiva e que não doa),publicar um livro, avistar a terra lá do espaço [ meus inimigos vão gostar desse hehehe],que a desigualdade social e racial a fome acabe,ter um filho(a), ser independente,dar uma velhice traquila para meus pais, participar de uma ONG que poteja a naturaza,abraçar a Dulce e o Christopher, fazer com o que minha historia seja inesquecivel e que eu seje lembrada por todos, contar muitas historias aos meus netos, dar o meu diario para a minha filha...

E muitos outros, por que eu estou viva... Os sonhos são eternos... Entãoo Sonhee, vivaaa!

E você Aline? Quais são os seus sonhos?

Comentem!

Beijos,

Biaa ♥

Nenhum comentário: